- PUBLICIDADE -

Paraguaio é agredido com garrafada na cabeça na faixa de areia da Praia Central

Agressor foi detido por Guardas Municipais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

garrafada
GMBC

Na manhã de segunda-feira (29), por volta das 7h40min, Guardas Municipais que estavam de serviço no Centro de Balneário Camboriú receberam uma denúncia de que estaria acontecendo uma briga na faixa de areia, próximo ao calçadão da Central.

Os GMs deslocaram pra atender a solicitação, e ao chegarem no local presenciaram dois homens em vias de fato e contiveram os envolvidos. Um deles estava com ferimentos na cabeça.

Foi acionado o Samu, que prestou o primeiro atendimento, sendo necessário encaminhar o ferido ao Hospital Ruth Cardoso, devido a extensão e gravidade das lesões.

Relatos de testemunhas e da outra parte envolvida, informaram que os dois estaria ingerindo bebida alcoólica, e que do nada começaram a discutir, gerando a vias de fato.

A vítima que levou garrafadas na cabeça, trata-se de um paraguaio de 39 anos. Ele precisou ficar em observação por 12 horas, para depois ser liberado. O outro, um brasileiro de de 31 anos, Natural do RS, com 24 passagens policiais, foi conduzido a Delegacia de Policia para que fosse realizada os procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.