- PUBLICIDADE -

Menores apreendidos com droga na praia central estavam com criança de sete anos

Conselheiros tutelares foram ao local e acolheram o vulnerável

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Dois menores apreendidos com cigarros de maconha na praia central estavam com uma criança de apenas sete anos de idade (GMBC/divulgação)
Dois menores apreendidos com cigarros de maconha na praia central estavam com uma criança de apenas sete anos de idade (GMBC/divulgação)

Uma guarnição que fazia patrulhamento ostensivo na Avenida Atlântica, na orla da praia central, às 22 horas de terça-feira (15), apreendeu dois menores que estavam em atitudes suspeitas. Eles portavam diversos cigarros de maconha. O fato chama a atenção por si só, mas ainda tem mais: os GMs acionaram o Conselho Tutelar porque estavam acompanhados de uma criança de sete anos.

O relato dos guardas de plantão informa que durante o serviço viram os menores na calçada da praia. Nesses casos há abordagem para verificação de identidades e orientação no sentido de evitar logradouros públicos à noite sem a companhia de adultos.

Mas o caso se complicou ainda mais quando descobertos os cigarros de entorpecente. O ocorrência ficou ainda mais difícil quando apareceu a criança de apenas sete anos. Conselheiros tutelares foram ao local e acolheram o vulnerável. Os outros dois foram levados para a delegacia especializada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.