• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Menores apreendidos com droga na praia central estavam com criança de sete anos

Conselheiros tutelares foram ao local e acolheram o vulnerável

Dois menores apreendidos com cigarros de maconha na praia central estavam com uma criança de apenas sete anos de idade (GMBC/divulgação)
Dois menores apreendidos com cigarros de maconha na praia central estavam com uma criança de apenas sete anos de idade (GMBC/divulgação)

Uma guarnição que fazia patrulhamento ostensivo na Avenida Atlântica, na orla da praia central, às 22 horas de terça-feira (15), apreendeu dois menores que estavam em atitudes suspeitas. Eles portavam diversos cigarros de maconha. O fato chama a atenção por si só, mas ainda tem mais: os GMs acionaram o Conselho Tutelar porque estavam acompanhados de uma criança de sete anos.

O relato dos guardas de plantão informa que durante o serviço viram os menores na calçada da praia. Nesses casos há abordagem para verificação de identidades e orientação no sentido de evitar logradouros públicos à noite sem a companhia de adultos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mas o caso se complicou ainda mais quando descobertos os cigarros de entorpecente. O ocorrência ficou ainda mais difícil quando apareceu a criança de apenas sete anos. Conselheiros tutelares foram ao local e acolheram o vulnerável. Os outros dois foram levados para a delegacia especializada.

Click CamboriúPolíciaMenores apreendidos com droga na praia central estavam com criança de sete...
PUBLICIDADE

Últimas notícias