- PUBLICIDADE -

Menores apreendidos com droga na praia central estavam com criança de sete anos

Conselheiros tutelares foram ao local e acolheram o vulnerável

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Dois menores apreendidos com cigarros de maconha na praia central estavam com uma criança de apenas sete anos de idade (GMBC/divulgação)
Dois menores apreendidos com cigarros de maconha na praia central estavam com uma criança de apenas sete anos de idade (GMBC/divulgação)

Uma guarnição que fazia patrulhamento ostensivo na Avenida Atlântica, na orla da praia central, às 22 horas de terça-feira (15), apreendeu dois menores que estavam em atitudes suspeitas. Eles portavam diversos cigarros de maconha. O fato chama a atenção por si só, mas ainda tem mais: os GMs acionaram o Conselho Tutelar porque estavam acompanhados de uma criança de sete anos.

O relato dos guardas de plantão informa que durante o serviço viram os menores na calçada da praia. Nesses casos há abordagem para verificação de identidades e orientação no sentido de evitar logradouros públicos à noite sem a companhia de adultos.

Mas o caso se complicou ainda mais quando descobertos os cigarros de entorpecente. O ocorrência ficou ainda mais difícil quando apareceu a criança de apenas sete anos. Conselheiros tutelares foram ao local e acolheram o vulnerável. Os outros dois foram levados para a delegacia especializada.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.