• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão tenta furtar veículo na Avenida do Estado e é detido por Guardas Municipais

Ele disse que pretendia levar o carro para o Paraguai onde o venderia por R$ 15 mil

Camionete L-200 foi arrombada e ladrão tentava fazer ligação no motor quando foi flagrado por GMs.
Camionete L-200 foi arrombada e ladrão tentava fazer ligação
no motor quando foi flagrado por GMs.

Guardas Municipais prenderam em flagrante na madrugada de quinta-feira (10), Ruann Sachuck da Silva, 23 anos, que tentava furtar uma camionete modelo L-200 Tritton, no prédio de uma empresa da Avenida do Estado. O caso foi registrado às 3h20min. O ladrão disse que pretendia levar o carro para o Paraguai onde o venderia por R$ 15 mil. Ele arrombou o portão de acesso e foi encontrado pelos GMs no interior do veiculo quando tentava ligar o motor para fugir.

Os GMs relataram que um pedestre denunciou o invasor depois que o viu entrar de forma suspeita no local. Integrantes da guarnição surpreenderam Ruann na cabine da camionete. O acusado danificou parte do painel do carro para tentar ligação direta do motor. Antes arrombou e inutilizou dois cadeados do portão de acesso a empresa

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ladrão carregava uma mochila que foi apreendida e continha um alicate corta ferro, capaz de romper com facilidade cadeados reforçados; chaves de fenda e até uma marreta que pode ter sido utilizada na quebra do console para ter acesso a fiação da ignição.

Os guardas municipais detiveram o ladrão é o levaram para a Delegacia de Policia da Comarca, onde foi apresentado a autoridade de plantão para tramites cartoriais e mais tarde seguiu para o cadeião do Bairro Canhanduba onde permanecerá a disposição da justiça.

Click CamboriúPolíciaLadrão tenta furtar veículo na Avenida do Estado e é detido por...
PUBLICIDADE

Últimas notícias