• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí: acidente de trânsito, briga em colégio e violência doméstica

As ocorrências policiais das últimas horas registradas em Itajaí

Nas últimas horas, o 1º Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrências de Lei Seca, agressão e violência doméstica em Itajaí.

Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente de trânsito

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 8h10min, uma Guarnição do 1° Batalhão foi acionada via Central Regional de Emergência, para atender um acidente de trânsito na Rodovia Jorge Lacerda, bairro Salseiros, envolvendo três condutores.

Chegando ao local, os policiais constaram que o autor havia sido detido por dois outros condutores, que disseram que o mesmo havia colidido em seus veículos quando manobrava. Os policiais verificaram que o autor apresentava sinais de embriaguez, sendo encaminhado para a Codetran para realizar o teste do bafômetro.

No entanto, no percurso, o autor sofreu ataque epilético e precisou ser encaminhado para a UPA, para atendimento. Posteriormente o autor foi encaminhado para teste de alcoolemia, aferindo-se a marca de 0,85mg/l. Diante dos fatos foi proferida a voz de prisão para J.D.R.S., de 38 anos

Adolescentes são apreendidos por briga em colégio

Por volta das 9h30min,  a Central Regional de Emergência do 1° Batalhão recebeu uma denúncia informando sobre uma briga generalizada entre adolescentes em um colégio na Rua Santo Agostinho, no bairro Cordeiros. Uma guarnição foi empenhada na ocorrência.

Chegando ao local os policiais constataram que dois adolescentes entraram em luta corporal naquele estabelecimento de ensino, e que um deles tinha um corte no lábio. Diante dos fatos os adolescentes E.P.U. e M.D.S.F., ambos de 16 anos, foram apreendidos.

Homem é preso por violência doméstica

Na madrugada desta quinta-feira (31), por volta de 1h10min, a central do 1° batalhão recebeu uma denúncia informando sobre um atrito verbal entre duas pessoas, na Rua Concórdia no bairro São Vicente. Uma guarnição foi empenhada na ocorrência.

Chegando ao local os policiais foram informados que o autor desferiu um soco na vitima. Diante dos fatos foi proferida a voz de prisão a M.O.G,, de 41 anos, que já possui outros seis registros por violência doméstica.

Click CamboriúPolíciaItajaí: acidente de trânsito, briga em colégio e violência doméstica
PUBLICIDADE

Últimas notícias