• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem se esfaqueia após incendiar quitinete no centro de Itajaí

Após evitarem o auto-extermínio, os policiais encaminharam o homem ao Pronto Socorro do Hospital Marieta para cuidados médicos

Nincendio quitinetea noite desta quarta-feira, por volta das 21h, uma guarnição do 1º Batalhão foi acionada via Central para atender uma ocorrência de ameaça contra pessoa na Rua João Sandri no Centro de Itajaí. Quando os policiais estavam em deslocamento a Central recebeu e repassou nova informação, relatando que um homem havia ateado fogo em sua quitinete. Mais guarnições foram empenhadas para prestar apoio.

Chegando no local, os policiais localizaram o autor das ameaças, que aparentava estar sob efeito de entorpecentes e havia ateado fogo na quitinete onde reside de aluguel. Em seguida começou a desferir golpes com uma faca contra si mesmo, vindo a ser dominado por um policial, já que o mesmo estava tentando se suicidar e já apresentava com várias lesões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após evitarem o suicídio, os policiais encaminharam o homem de 39 anos ao Pronto Socorro do Hospital Marieta para cuidados médicos. Neste momento ele ainda estava muito agressivo. Já próximo do hospital, o homem se acalmou e relatou ter usado drogas antes do fato.

Depois de receber alta, os policiais encaminharam R.F. de S. à CPP para as devidas providencias legais.

Click CamboriúPolíciaHomem se esfaqueia após incendiar quitinete no centro de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias