- PUBLICIDADE -

Homem é preso dirigindo embriagado após quase colidir contra uma viatura

Durante a abordagem o condutor desacatou a guarnição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na madrugada de quinta-feira (3), uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí estava em rondas pelo Bairro São Vicente, quando por volta de 1h25min, observou um veículo Citroen C4 atrás da viatura, na Rua Antônio Cirílo Dutra.

Em determinado momento o condutor do C4 ultrapassou a guarnição invadindo a pista em que a mesma estava vindo a quase colidir contra a viatura.

Suspeitando que o mesmo estivesse embriagado, os policiais abordaram o condutor. Durante a abordagem o mesmo desacatou a guarnição, momento este em que foi solicitado o apoio. Em seguida conduziram o condutor à Codetran para ser feito o teste de alcoolemia.

Chegando no local, foi realizado o teste qual apontou 0,45 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). Diante dos fatos foi proferida a voz de prisão a A. da S., de 40 anos, e encaminhado à Central de Plantão Policial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.