• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso contrabandeando remédios controlados

Ela ainda estava em posse de uma pistola de pressão, e com a CNH suspensa

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Na tarde de sábado (19), por volta das 13h40min, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pela Avenida Atlântica, centro de Balneário Camboriú, quando avistou um veículo transitando em atitudes suspeitas na via.

Foi realizada a abordagem do condutor e após busca veicular foi localizado uma pistola de pressão calibre 4,5mm e 10 ampolas de Lipostabil 5ml, remédio utilizado para emagrecer, embaixo do banco do passageiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais realizaram a verificação dos documentos do carro e constataram que a placa do Fiat/Punto estava alterada, sendo que no sistema relatava ser de Balneário Camboriú, porém estava como Orleans/SC, além da Carteira Nacional de Habilitação do motorista estar suspensa, sem ter o direito de dirigir.

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Ao ser indagado sobre o ocorrido, o autor informou que havia comprado os remédios no Paraguai. Diante dos fatos, C. M. P., 48 anos, foi preso em flagrante por contrabando e conduzido à Delegacia de Polícia Federal, em Itajaí.

C. possui 12 passagens policiais, sendo a maioria por ameaça contra homem, onde utilizada de sua arma de pressão para intimidar seus desafetos.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso contrabandeando remédios controlados
PUBLICIDADE

Últimas notícias