- PUBLICIDADE -

Homem é preso com munições de arma de fogo e motoneta com registro de furto

Durante buscas na casa de suspeito, policiais encontraram uma munição de calibre 9mm e nove munições de calibre 380

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 14h30 da última terça-feira (08) a Central do 1º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia na qual o solicitante informou que havia uma motoneta estacionada em cima da calçada e suspeitava que a mesma fosse produto de furto. Uma guarnição foi empenhada na ocorrência.

Chegando no local foi constatado que o veículo estava sobre a calçada e que havia fita isolante adulterando a placa. Ao retirarem a fita os policiais verificaram que a mesma apresentava registro de furto.

Neste momento um homem de 30 anos se aproximou do local dizendo ser que a motoneta Biz 125 lhe pertencia. Com isso, o mesmo recebeu voz de prisão por adulteração de sinal identificador (placa) de veículo automotor e receptação já que a mesma era produto de furto.

Os policiais suspeitando haver mais irregularidades em torno do autor, deslocaram até a casa do mesmo. Durante buscas encontraram uma munição de calibre 9mm e nove munições de calibre 380. Logo em seguida o masculino foi conduzido à CPP, juntamente com o veículo e as munições que foram apreendidas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.