• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso com munições de arma de fogo e motoneta com registro de furto

Durante buscas na casa de suspeito, policiais encontraram uma munição de calibre 9mm e nove munições de calibre 380

Por volta das 14h30 da última terça-feira (08) a Central do 1º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia na qual o solicitante informou que havia uma motoneta estacionada em cima da calçada e suspeitava que a mesma fosse produto de furto. Uma guarnição foi empenhada na ocorrência.

Chegando no local foi constatado que o veículo estava sobre a calçada e que havia fita isolante adulterando a placa. Ao retirarem a fita os policiais verificaram que a mesma apresentava registro de furto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste momento um homem de 30 anos se aproximou do local dizendo ser que a motoneta Biz 125 lhe pertencia. Com isso, o mesmo recebeu voz de prisão por adulteração de sinal identificador (placa) de veículo automotor e receptação já que a mesma era produto de furto.

Os policiais suspeitando haver mais irregularidades em torno do autor, deslocaram até a casa do mesmo. Durante buscas encontraram uma munição de calibre 9mm e nove munições de calibre 380. Logo em seguida o masculino foi conduzido à CPP, juntamente com o veículo e as munições que foram apreendidas.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso com munições de arma de fogo e motoneta com...
PUBLICIDADE

Últimas notícias