- PUBLICIDADE -

Homem é preso após invadir quarto de hotel pelo telhado e furtar notebook de hóspede

Ele foi encontrado caído no telhado do hotel vizinho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

topazio

Na manhã deste domingo (6), por volta das 6h, A Central de Monitoramento da GMBC (153), recebeu uma ligação de solicitação de socorro, pois estaria acontecendo um assalto no Hotel Topázio, na rua 11, no Calçadão, no Centro de Balneário Camboriú.

Ao chegarem no local, os guardas tiveram conhecimento que um homem teria adentrado em um dos apartamentos do Hotel e furtado um Notebook de um hóspede que ali estava locado, e que o ladrão entrou e saiu pelo telhado, onde teve acesso a janela do apartamento.

Foi feita uma varredura no local, mas o autor não foi localizado. Minutos depois foi localizado um homem caído no telhado do Hotel vizinho. O mesmo estava com algumas escoriações devido a queda. O notebook furtado estava em posse dele.

Foi dado voz de prisão a M.L., 24 anos, encaminhado ao Hospital para receber atendimento médico e posteriormente Conduzido a Delegacia de Polícia. Ele é natural de Guarapuava e já possui nove passagens policiais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.