- PUBLICIDADE -

Homem desacata policiais e quebra vidro de viaturas ao ser abordado em barreira

O homem apresentava sinais de embriaguez

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Barreiras foram realizadas na noite desta quinta-feira (3), em Itajaí.
Barreiras foram realizadas na noite desta quinta-feira (3), em Itajaí.

Guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar estavam realizando uma barreira policial na Av. Reinaldo Schmithausen, no bairro Cordeiros, em Itajaí, quando por volta das 22h30min, um homem que seria abordado desobedeceu à ordem de parada, se evadindo pelo meio dos cones. Viaturas foram atrás do suspeito, que foi localizado no Pátio do Posto Cordeiros e foi abordado.

O homem apresentava sinais de embriaguez, e foi conduzido até o local da barreira policial para os procedimentos legais. Momento este em que o indivíduo desacatou a autoridade policial proferindo palavras de baixo calão. Diante da situação os policiais proferiram a voz de prisão ao homem de 35 anos.

No entanto, o cidadão estava bastante alterado e tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso da força física para contê-lo. Em seguida, deu uma cabeçada em uma das viaturas e acabou quebrando o vidro da mesma. Com isso os policiais o conduziram em outra viatura, porém o homem também quebrou o vidro lateral da viatura.

Como o autor se lesionou quebrando os vidros das duas viaturas, ele foi conduzido a UPA do Cordeiros para fazer curativo nos ferimentos e em seguida à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

O Codetran assumiu a responsabilidade pelos procedimentos de trânsito no local onde a barreira estava montada. Na CPP durante os procedimentos, o autor voltou a ameaçar os policiais.

A PM não informou o nome do indivíduo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.