• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GMs perseguem e prendem assaltante foragido durante patrulha da madrugada

Ele acumula 24 passagens na policia por diversos crimes e integra uma quadrilha especializada em roubo a banco e caixas eletrônicos

José Vitor Silva dos Santos faz parte de uma quadrilha de roubo a bancos.
José Vitor Silva dos Santos faz parte de uma quadrilha de roubo a bancos.

O Grupo de Operações Preventivas, da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, prendeu no inicio da madrugada deste sábado (5), José Vitor Silva dos Santos, de 26 anos, natural da Bahia e foragido da justiça. Ele acumula 24 passagens na policia por diversos crimes e integra uma quadrilha especializada em roubo a banco e caixas eletrônicos.

Os guardas relataram que patrulhavam a região quando viram um grupo em atitudes suspeitas próximo a Praça da Integração, que faz a ligação da Marginal Oeste com a Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios. Ao se aproximarem para abordagem perceberam que um homem saiu correndo e o perseguiram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição acompanhou a tentativa de fuga e viu José Vitor Silva dos Santos, correr pela Quinta Avenida, até alcançar a Rua Criciúma, onde saltou sobre os muros de algumas casas até se esconder em um prédio em construção onde foi alcançado e contido depois de tentar resistir a prisão.

Na Delegacia da Comarca o fugitivo tentou enganar os policiais de plantão fornecendo nome falso, mas os registros apontaram que se tratava de um assaltante procurado que logo depois de ser identificado voltou a ser trancafiado no Presídio Regional da Canhanduba, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaGMs perseguem e prendem assaltante foragido durante patrulha da madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias