- PUBLICIDADE -

GMs perseguem e prendem assaltante foragido durante patrulha da madrugada

Ele acumula 24 passagens na policia por diversos crimes e integra uma quadrilha especializada em roubo a banco e caixas eletrônicos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

José Vitor Silva dos Santos faz parte de uma quadrilha de roubo a bancos.
José Vitor Silva dos Santos faz parte de uma quadrilha de roubo a bancos.

O Grupo de Operações Preventivas, da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, prendeu no inicio da madrugada deste sábado (5), José Vitor Silva dos Santos, de 26 anos, natural da Bahia e foragido da justiça. Ele acumula 24 passagens na policia por diversos crimes e integra uma quadrilha especializada em roubo a banco e caixas eletrônicos.

Os guardas relataram que patrulhavam a região quando viram um grupo em atitudes suspeitas próximo a Praça da Integração, que faz a ligação da Marginal Oeste com a Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios. Ao se aproximarem para abordagem perceberam que um homem saiu correndo e o perseguiram.

A guarnição acompanhou a tentativa de fuga e viu José Vitor Silva dos Santos, correr pela Quinta Avenida, até alcançar a Rua Criciúma, onde saltou sobre os muros de algumas casas até se esconder em um prédio em construção onde foi alcançado e contido depois de tentar resistir a prisão.

Na Delegacia da Comarca o fugitivo tentou enganar os policiais de plantão fornecendo nome falso, mas os registros apontaram que se tratava de um assaltante procurado que logo depois de ser identificado voltou a ser trancafiado no Presídio Regional da Canhanduba, em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.