• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Filho é preso por agredir a mãe no centro de Balneário Camboriú

Jovem de 22 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e resistência

imagem meramente ilustrativa.
imagem meramente ilustrativa.

Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta de 4h50min, uma guarnição do 12° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de agressão na Rua 2400, centro de Balneário Camboriú.

No local os policiais conversaram com a vítima, que informou que seu filho é usuário de drogas e chegou em casa de madrugada, todo alterado e agressivo, e lhe desferiu socos e pontapés, quebrando vários objetos dentro de sua residência. Além da agressão, a mãe relatou que vinha sofrendo ameaças constantes do filho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição tentou conversar com o jovem, mas ele reagiu, investindo contra a guarnição, sendo necessário uso legal da força progressiva para contê-lo.

Diante dos fatos, K. da S. G., 22 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e resistência. K. já possui 13 passagens policiais, sendo por ameaça contra criança/adolescente, ameaça contra mulher, lesão corporal dolosa contra mulher (Lei Maria da Penha), violência doméstica, posse de drogas, ato obsceno e violação de domicílio.

Click CamboriúPolíciaFilho é preso por agredir a mãe no centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias