- PUBLICIDADE -

Dupla é presa após assalto à padaria no centro de Balneário Camboriú

Assaltante confessou o roubo e revelou que um comparsa o aguardava dentro de um carro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

À esquerda, o homem que simulou estar armado e assaltou a padaria; à direita, o comparsa que esperava dentro de um carro.
À esquerda, o homem que simulou estar armado e assaltou a padaria; à direita, o comparsa que esperava dentro de um carro.

Guardas Municipais prenderam na manhã desta quinta-feira (31), às 10 horas, dois homens que assaltaram  uma padaria na Avenida Brasil com a Rua 1201, no centro de Balneário Camboriú. G.W.W., 34 anos, e C.A.C., 24, foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Policia da Comarca.

Integrantes da uma guarnição da GM que fazia patrulhamento ostensivo naquela área da cidade, viram G.W.W. que corria na calçada e foi imobilizado por populares. Ele havia acabado de roubar R$ 346 reais do caixa de uma padaria onde simulou estar armado. Ele confessou o roubo e revelou que um comparsa o aguardava dentro de um carro.

Minutos depois outra guarnição identificou C.A.C. dentro de um Nissan March, com placas de Curitiba, estacionado nas proximidades. O dinheiro roubado do caixa da padaria foi recuperado. Os ladrões disseram que tentavam arrumar dinheiro para quitar divida com um traficante de drogas conhecido como “Alemão”. Os dois são de Curitiba.

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Policia da Comarca, apresentados à autoridade de plantão, submetidos aos trâmites cartoriais e colocados a disposição da justiça. O carro que utilizariam para fugir após o roubo foi apreendido e guinchado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.