• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é flagrada furtando garrafas de uísque em supermercado

Funcionário flagrou através das câmeras de monitoramento a dupla se evadindo sem pagar

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Na tarde deste domingo (20), por volta das 16h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto na Avenida do Estado, bairro das Nações.

No local, o funcionário de um supermercado relatou que estava no setor das câmeras de monitoramento quando flagrou dois homens furtando garrafas de uísque e se evadindo sem pagar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os seguranças do local abordaram os indivíduos e os detiveram até a chegada da polícia. Com os indivíduos foram encontradas duas garrafas de uísque, que haviam sido furtadas, além de duas pontas de cigarro de maconha.

Diante dos fatos, I. O. A. J., 25 anos, e J. de O. R., 25 anos, foram presos em flagrante por furto.

Furto em residência

Mais cedo, por volta das 13h40min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de furto na Rua José Venâncio Santos, bairro dos Pioneiros. No local, a solicitante informou que estava olhando pela janela quando observou que um homem estava subtraindo objetos na residência vizinha e utilizando uma escada de alumínio pra pular o muro e se evadir. Os policiais realizaram diligências nas proximidades, momento em que abordagem um indivíduo com as mesmas características repassadas, carregando alguns utensílios. A testemunha reconheceu o homem como autor do delito e a vítima reconheceu seus pertences. Diante dos fatos, R. I., 31 anos, foi preso em flagrante por furto.

Click CamboriúPolíciaDupla é flagrada furtando garrafas de uísque em supermercado
PUBLICIDADE

Últimas notícias