- PUBLICIDADE -

Criminosos são capturados após troca de tiros próximo ao túnel do Morro do Boi

Um terceiro criminoso conseguiu fugir após se embrenhar no mato

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Perseguição e Tiros na BR-101Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto a residência em duas residências no bairro Perequê em Porto belo, sendo que vizinhos visualizaram uma minivan Spin prata saindo do local.

Posteriormente uma guarnição de Itapema avistou o veículo na BR-101 e iniciou a perseguição. Nas proximidades da entrada da Interpraias os criminosos perderam o controle e caíram em um barranco às margens da rodovia. Um dos criminosos, desceu do carro armado e enquanto fugia para o mato efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.

Os outros dois criminosos que estavam no veículo tentaram fugir mas desistiram assim que começaram os disparos. Ambos já possuem passagens, Sávio Pereira Freitas, 20 anos, por roubo e corrupção de menores e Felipe Gabriel Boelter, de 21 anos, possui passagens por furto e roubo. São moradores de Camboriú e Balneário Camboriú.

No carro foi encontrado alguns objetos furtados das residências em Porto Belo. A policia militar continua as buscas do terceiro criminoso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.