- PUBLICIDADE -

Casal é preso com mais de dois mil comprimidos de ecstasy

Traficante foi abordado no momento em que faria uma entrega em um posto na BR-101

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

A Agência de Inteligência (P2) do 1º BPM – Itajaí e do 25º BPM – Navegantes, levantaram informações que um homem, A.F. de 25 anos, estaria transportando comprimidos de ecstasy para a cidade de Itajaí e segundo o que foi apurado ele estaria em um posto no Km 12 da BR 101, no bairro Canhanduba, durante a noite do último domingo (28).

Diante das informações, guarnições do 1º Batalhão realizaram campana no referido posto e aguardaram a chegada do suspeito. Após algum tempo, A.F. chegou no local em seu veículo e foi abordado de imediato. Durante buscas, pessoal e veicular, os policiais encontraram 20 pacotes de plástico contendo 100 comprimidos de ecstasy em cada, totalizando dois mil comprimidos.

O agente que já tem passagens pela prática de tráfico, foi indagado e relatou aos policiais que havia mais drogas em sua residência, localizada na Rua Ministro Luis Galotti, Bairro Cidade Nova.

As guarnições deslocaram até o local, no imóvel estava à mulher do agente, E.M. dos S.F. também de 25 anos. Foi feito buscas pela casa e encontrado mais 38 comprimidos de ecstasy, a quantia de R$ 5.565,00 em espécie e vários pacotes plásticos para acondicionar a droga.

Diante dos foi proferia a voz de prisão ao casal e ambos foram encaminhados à Central de Plantão Policial, juntamente com todos os objetos apreendidos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.