- PUBLICIDADE -

Carro clonado é abordado em frente a prefeitura de Balneário Camboriú

Policial de folga avistou o veiculo e acionou o PPT

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

carro clonado
Na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 11h, um soldado do 12º BPM que estava de folga transitava pela Avenida Martin Luther, bairro das Nações, quando avistou um veículo Ford Focus que seria clonado e, segundo informações recebidas anteriormente, estaria circulando em Balneário Camboriú.

O soldado realizou o acompanhamento do automóvel e acionou a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que prontamente efetuou a abordagem do veículo em frente a prefeitura de Balneário Camboriú.

Após consultas no sistema e nas numerações do chassi e do motor foi constatado que se tratava de um carro Ford/Focus roubado com placas clonadas.

Diante dos fatos, o condutor identificado como Sérgio Paulo Martins Junior, 46 anos, foi preso em flagrante por receptação.

Sérgio já possui 51 passagens policiais, por ameaça contra mulher (violência doméstica), desobediência a decisão judicial, ameaça contra homem, dano, lesão corporal dolosa contra homem e contra mulher, calúnia e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.