• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assassinos foragidos do RS são presos em Balneário Camboriú

Os homicidas foram presos na manhã desta sexta-feira (4) no Bairro das Nações

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

A Polícia Militar cumpriu dois Mandados de Prisão na manhã desta sexta-feira (4), no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, nas ruas Paquistão e Panamá. Vanderson dos Santos Xavier, de 23 anos, e Guilherme dos Santos Xavier,  24, estavam sendo procurados por homicídio e roubo.

A Agência de Inteligência do 12º BPM, há cerca de duas semanas, recebeu a informação de que dois elementos foragidos do Rio Grande do Sul estariam em Balneário Camboriú. Após algumas consultas, foi constatado que Vanderson possuía um Mandado de Prisão por homicídio e outro por Roubo e Guilherme possuía dois Mandados de Prisão por Homicídio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram então iniciadas buscas, sendo descoberto que Vanderson residia na Rua Paquistão, com uma mulher e algumas crianças e Guilherme residia com sua mãe na Rua Panamá. Após monitoramento, foi constatado que Vanderson trabalhava em uma empresa no Bairro das Nações e Guilherme ficava só em casa.

Por volta das 7h20min, Vanderson foi abordado quando saía para deslocar-se a pé para o seu trabalho, sendo dado conhecimento ao mesmo acerca dos Mandados de Prisão, e dada voz de prisão.

Guilherme foi abordado em sua casa na Rua Panamá, sendo também dado conhecimento ao mesmo acerca dos Mandados de Prisão e dada voz de prisão. Diante dos fatos, foram encaminhados até o Presídio do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaAssassinos foragidos do RS são presos em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias