- PUBLICIDADE -

Assassinos foragidos do RS são presos em Balneário Camboriú

Os homicidas foram presos na manhã desta sexta-feira (4) no Bairro das Nações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

A Polícia Militar cumpriu dois Mandados de Prisão na manhã desta sexta-feira (4), no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, nas ruas Paquistão e Panamá. Vanderson dos Santos Xavier, de 23 anos, e Guilherme dos Santos Xavier,  24, estavam sendo procurados por homicídio e roubo.

A Agência de Inteligência do 12º BPM, há cerca de duas semanas, recebeu a informação de que dois elementos foragidos do Rio Grande do Sul estariam em Balneário Camboriú. Após algumas consultas, foi constatado que Vanderson possuía um Mandado de Prisão por homicídio e outro por Roubo e Guilherme possuía dois Mandados de Prisão por Homicídio.

Foram então iniciadas buscas, sendo descoberto que Vanderson residia na Rua Paquistão, com uma mulher e algumas crianças e Guilherme residia com sua mãe na Rua Panamá. Após monitoramento, foi constatado que Vanderson trabalhava em uma empresa no Bairro das Nações e Guilherme ficava só em casa.

Por volta das 7h20min, Vanderson foi abordado quando saía para deslocar-se a pé para o seu trabalho, sendo dado conhecimento ao mesmo acerca dos Mandados de Prisão, e dada voz de prisão.

Guilherme foi abordado em sua casa na Rua Panamá, sendo também dado conhecimento ao mesmo acerca dos Mandados de Prisão e dada voz de prisão. Diante dos fatos, foram encaminhados até o Presídio do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.