• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes são presos em Itajaí após perseguição e troca de tiros

Após roubo em Itapema, Polícia Militar prende assaltantes em Itajaí

assaltantes

Na tarde desta sexta-feira (4), por volta das 13h45, a Polícia Militar de Itapema foi informada de um roubo contra pessoa na rua 278, onde em contato com a vítima de 32 anos, ela relatou que foi abordada por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta preta. O carona anunciou o roubo efetuando um disparo em direção as vítimas, sendo que o tiro atingiu a porta esquerda traseira de seu veículo VW/Fox de cor branca, sem ferir ninguém. Em seguida, roubaram o dinheiro que seria utilizado para pagamento de funcionários.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um amigo da vítima que estava nas proximidades com sua camioneta L200, ao ver a ação dos criminosos jogou seu veículo contra os bandidos, colidindo contra eles, fazendo com que eles caíssem e abandonassem a motocicleta. Porém, com o impacto, o dono da L200 foi rendido e sua camioneta roubada. A camioneta foi abandonada na rua 254, onde os assaltantes embarcaram em um Corsa de cor branca, placas MCD-9686, conduzido por uma mulher, e seguiram pela BR-101.

Quando passavam por Balneário Camboriú, uma guarnição informada da ocorrência passou a perseguir o veículo, que se não acatou ordem de parada. Nas proximidades da divisa de Itajaí com Balneário Camboriú, os criminosos trocaram tiros com a guarnição, que recuou para reduzir os riscos a terceiros, mantendo uma distância de segurança.

Após isto, os criminosos passaram a jogar maços de dinheiro pela janela do veículo, que se chocavam na viatura e se espalhavam em ambos os lados da pista, bem como lançaram a arma no matagal, às margens da rodovia.

Até que foram abordados e, após reagirem contra os policiais, foram presos em flagrante com o apoio de outras guarnições, na Avenida Adolfo Konder, em Itajaí. Após a prisão dos criminosos, foi realizada diligências no trecho onde as armas e o dinheiro foram dispensados, mas não foram localizados.

Os criminosos foram identificados como Wellington Francisco da Silva (32), Rodrigo Felipe da Costa Nascimento (24) e Elisângela Aparecida de Oliveira (27).

Click CamboriúPolíciaAssaltantes são presos em Itajaí após perseguição e troca de tiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias