- PUBLICIDADE -

Assaltantes são presos após roubo a loja de materiais de construção

O vigia do local foi abordado e o cofre arrombado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Após receber informações de um roubo ocorrido uma loja de materiais de construção na Av. Osvaldo Reis, na Praia Brava, por volta das 22h de sábado (12), onde o vigia do local foi abordado e o cofre arrombado, policiais do Grupo Especializado de Prevenção ao Crime (GEPCRIM) entraram em contato com as guarnições do PPT e repassaram informações de um grupo que estava sendo monitorado e que os indivíduos estavam planejando um grande roubo, sendo esses principais suspeitos do crime.

Duas guarnições do PPT com o apoio de mais três guarnições da Rádio Patrulha, deslocaram até as proximidades da residência de um dos prováveis autores e fizeram a abordagem de um dos monitorados, que confessou a participação no roubo. Ele estava com seu veículo Hyundai i30, utilizado no crime.

Em ato continuo os policiais foram até as casas dos demais autores do roubo, onde recuperaram R$ 9.474,00, parte do dinheiro roubado. Além disso, foram apreendidos: uma pistola 938 com duas munições, uma pistola 765 PT-57 com 45 munições, um rádio comunicador na frequência da polícia, uma balança de precisão, 35g de cocaína e um documento de identidade falso.

Diante dos fatos, os quatro envolvidos no crime, sendo dois homens e duas mulheres (uma delas adolescente) receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Central de Plantão Policial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.