• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes são presos após roubo a loja de materiais de construção

O vigia do local foi abordado e o cofre arrombado

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Após receber informações de um roubo ocorrido uma loja de materiais de construção na Av. Osvaldo Reis, na Praia Brava, por volta das 22h de sábado (12), onde o vigia do local foi abordado e o cofre arrombado, policiais do Grupo Especializado de Prevenção ao Crime (GEPCRIM) entraram em contato com as guarnições do PPT e repassaram informações de um grupo que estava sendo monitorado e que os indivíduos estavam planejando um grande roubo, sendo esses principais suspeitos do crime.

Duas guarnições do PPT com o apoio de mais três guarnições da Rádio Patrulha, deslocaram até as proximidades da residência de um dos prováveis autores e fizeram a abordagem de um dos monitorados, que confessou a participação no roubo. Ele estava com seu veículo Hyundai i30, utilizado no crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em ato continuo os policiais foram até as casas dos demais autores do roubo, onde recuperaram R$ 9.474,00, parte do dinheiro roubado. Além disso, foram apreendidos: uma pistola 938 com duas munições, uma pistola 765 PT-57 com 45 munições, um rádio comunicador na frequência da polícia, uma balança de precisão, 35g de cocaína e um documento de identidade falso.

Diante dos fatos, os quatro envolvidos no crime, sendo dois homens e duas mulheres (uma delas adolescente) receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Central de Plantão Policial.

Click CamboriúPolíciaAssaltantes são presos após roubo a loja de materiais de construção
PUBLICIDADE

Últimas notícias