- PUBLICIDADE -

Assaltantes apanham da população após família ser rendida durante a madrugada

Apesar de um deles estar armado com um revólver, vítimas reagiram ao assalto, desarmando os criminosos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Na madrugada desta sexta-feira (4), por volta das 2h, um homem armado com um revolver e duas mulheres entraram em uma residência no bairro Espinheiros, em Itajaí, anunciaram o assalto e fizeram a família de refém.

A família foi amarrada, mas em determinado momento conseguiu se soltar e reagiram, desarmando os assaltantes, sendo que uma das mulheres acabou se evadindo, levando uma mochila contendo pequena quantidade em dinheiro, um notebook e algumas bijuterias. O casal de assaltantes que ficou no local foi agredido pela população.

Os criminosos foram encaminhados ao hospital Marieta. O homem com afundamento de face (nariz quebrado). A mulher com escoriações pelo corpo e braço esquerdo quebrado. Os autores detidos permanecem no hospital sob guarda da PM. Ao receberem alta serão encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP).

No local foi entregue à PM um revolver calibre 22, carregado com quatro munições intactas, que estava em posse do autor da tentativa de roubo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.