• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante é preso após roubo a posto de combustíveis em Itajaí

Comparsa conseguiu fugir; Revólver falhou no momento em que tentaram atirar nos policiais

assaltante
Polícia Militar / divulgação

Um homem foi preso nesta quarta-feira (23) após assaltar um posto de combustíveis em Itajaí com a ajuda de um comparsa. Após assaltar com um revólver o Posto Itaipava, situado na Avenida Antônio Heil, a dupla se evadiu sentido BR-101 levando o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar iniciou o acompanhamento de dois suspeitos em uma Honda Bros que passaram a se evadir. Próximo ao Trevo da Adolfo Konder, o carona sacou um revolver e apontou contra os policiais. Neste momento um dos PMs efetuou dois disparos, que não atingiram o alvo. Porém o condutor perdeu o controle da direção e ambos, condutor e carona, caíram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor da motocicleta conseguiu levantar a moto e se evadir. O carona foi abordado e identificado como F. dos S. R. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com duas munições intactas e a quantia de R$ 1.025,20.

O suspeito foi conduzido ao Pronto Atendimento devido aos ferimentos da queda e entregue na Central de Plantão Policial. A vítima, através de fotos, reconheceu J. R. T. Nascido em outubro de 94 como sendo o outro autor do roubo.

As duas munições que foram encontradas no revolver estavam mascadas. Isso significa que a arma falhou no momento do disparo, provocando o que os policiais chamam de “néga”.

Click CamboriúPolíciaAssaltante é preso após roubo a posto de combustíveis em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias