• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente de 15 anos que dirigia carro na contramão é flagrado com entorpecentes

Guardas Municipais encontraram no interior do veiculo 20 pedras de crack

GMBC / divulgação
GMBC / divulgação

Guardas municipais apreenderam na madrugada desta quarta-feira (30) um adolescente de 15 anos que dirigia um carro na contramão da Marginal Leste, próximo ao acesso da Rua 3.300.

O caso foi registrado às 3h30min. Como se não bastasse a guarnição encontrou no interior do veiculo nada menos que 20 pedras de crack. O infrator foi levado para a Delegacia especializada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os GMs patrulhavam a região e transitavam pela Rua 3.300 em direção a marginal, quando viram um Citroen C-4 de cor preta passar na contramão da via que tem sentido único na direção norte. Imediatamente foi acompanhado pela viatura e abordado pouco depois.

O carro foi guinchado e o menor infrator levado para a Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, onde foi autuado por dirigir sem habilitação e posse de entorpecente.

Motocicleta recuperada

Mais cedo, por volta de 1h50min, outra guarnição do GOP recuperou uma motocicleta com registro de furto. O veiculo com placas MDE-9872, estava estacionado na Rua 1.552 e foi levado para a Delegacia de Policia da Comarca parta ser periciado e devolvido para o proprietário.

Click CamboriúPolíciaAdolescente de 15 anos que dirigia carro na contramão é flagrado com...
PUBLICIDADE

Últimas notícias