• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente de 15 anos é apreendido após tentar matar vítima e errar o tiro

A vitima relatou que sabia onde o autor da tentativa de homicídio morava e passou o endereço para a polícia

Na noite de sexta-feira (18) uma viatura da Polícia Militar de Itajaí estava em rondas quando por volta das 20h40 foi chamada por uma pessoa que transitava na rua. Ela informou que estava nas margens da BR-101, quando chegou uma motocicleta Bros branca com dois homens, que parou do outro lado da rua. Momento em que o carona atravessou a rodovia em sua direção, sacou uma arma e efetuou dois disparos, sendo que o primeiro falhou e o segundo ele errou. Em seguida subiram na moto e se evadiram.

A vitima, F.G.G., de 20 anos, relatou que sabia onde o autor da tentativa de homicídio morava e passou o endereço para a guarnição. Quando estavam no caminho, os policiais cruzaram com a referida motocicleta, que foi abordada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao indagarem o carona sobre o crime e onde estaria sua arma, ele informou que havia deixado em sua casa. A guarnição foi até o local e lá encontrou um revolver calibre 32 com cinco munições, sendo quatro intactas.

Diante do flagrante, foi proferida voz de apreensão ao adolescente L.A.M.M., de 15 anos, autor da tentativa de homicídio, e encaminhado à Central de Plantão Policial.

Click CamboriúPolíciaAdolescente de 15 anos é apreendido após tentar matar vítima e errar...
PUBLICIDADE

Últimas notícias