- PUBLICIDADE -

Adolescente de 15 anos é apreendido após tentar matar vítima e errar o tiro

A vitima relatou que sabia onde o autor da tentativa de homicídio morava e passou o endereço para a polícia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Na noite de sexta-feira (18) uma viatura da Polícia Militar de Itajaí estava em rondas quando por volta das 20h40 foi chamada por uma pessoa que transitava na rua. Ela informou que estava nas margens da BR-101, quando chegou uma motocicleta Bros branca com dois homens, que parou do outro lado da rua. Momento em que o carona atravessou a rodovia em sua direção, sacou uma arma e efetuou dois disparos, sendo que o primeiro falhou e o segundo ele errou. Em seguida subiram na moto e se evadiram.

A vitima, F.G.G., de 20 anos, relatou que sabia onde o autor da tentativa de homicídio morava e passou o endereço para a guarnição. Quando estavam no caminho, os policiais cruzaram com a referida motocicleta, que foi abordada.

Ao indagarem o carona sobre o crime e onde estaria sua arma, ele informou que havia deixado em sua casa. A guarnição foi até o local e lá encontrou um revolver calibre 32 com cinco munições, sendo quatro intactas.

Diante do flagrante, foi proferida voz de apreensão ao adolescente L.A.M.M., de 15 anos, autor da tentativa de homicídio, e encaminhado à Central de Plantão Policial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.