• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem desacata policiais e quebra vidro de viaturas ao ser abordado em barreira

O homem apresentava sinais de embriaguez

Barreiras foram realizadas na noite desta quinta-feira (3), em Itajaí.
Barreiras foram realizadas na noite desta quinta-feira (3), em Itajaí.

Guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar estavam realizando uma barreira policial na Av. Reinaldo Schmithausen, no bairro Cordeiros, em Itajaí, quando por volta das 22h30min, um homem que seria abordado desobedeceu à ordem de parada, se evadindo pelo meio dos cones. Viaturas foram atrás do suspeito, que foi localizado no Pátio do Posto Cordeiros e foi abordado.

O homem apresentava sinais de embriaguez, e foi conduzido até o local da barreira policial para os procedimentos legais. Momento este em que o indivíduo desacatou a autoridade policial proferindo palavras de baixo calão. Diante da situação os policiais proferiram a voz de prisão ao homem de 35 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No entanto, o cidadão estava bastante alterado e tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso da força física para contê-lo. Em seguida, deu uma cabeçada em uma das viaturas e acabou quebrando o vidro da mesma. Com isso os policiais o conduziram em outra viatura, porém o homem também quebrou o vidro lateral da viatura.

Como o autor se lesionou quebrando os vidros das duas viaturas, ele foi conduzido a UPA do Cordeiros para fazer curativo nos ferimentos e em seguida à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

O Codetran assumiu a responsabilidade pelos procedimentos de trânsito no local onde a barreira estava montada. Na CPP durante os procedimentos, o autor voltou a ameaçar os policiais.

A PM não informou o nome do indivíduo.

Click CamboriúPolíciaHomem desacata policiais e quebra vidro de viaturas ao ser abordado em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias