• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motociclista tenta fugir de abordagem e acaba sofrendo acidente

O condutor perdeu o controle da motocicleta, derrapando e colidindo em uma Palmeira

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Na noite de sábado(27), por volta das 23h15, uma viatura da Polícia Militar em rondas no Bairro Nova Esperança se deparou com um motociclista em atitude suspeita transitando na rua Paulo Marciano Cunha, próximo a Rua José Honorato Silva.

A guarnição efetuou os comandos sonoros e luminosos de abordagem, mas o suspeito desobedeceu a ordem de parada. O motociclista efetuou manobras perigosas, evadindo-se por várias ruas na contramão, oferecendo risco de colisão em veículos que transitavam na via, até que na rua Julia Serrão o condutor perdeu o controle da motocicleta, derrapando e colidindo em uma Palmeira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Samu foi acionado e deslocou ao local para realizar o atendimento inicial e conduzir Lucas Hueslen de Lima Alves, de 19 anos, ao Hospital Ruth Cardoso, onde recebeu atendimento médico.

Nada ilícito foi localizado com o envolvido, que apresentava escoriações leves decorrentes da queda. Diante do fato, foi lavrado termo circunstanciado, referente ao crime de trânsito, conduzir veículo sem habilitação causando perigo de dano e desobediência, sendo a motocicleta autuada e recolhida ao pátio.

Click CamboriúPolíciaMotociclista tenta fugir de abordagem e acaba sofrendo acidente
PUBLICIDADE

Últimas notícias