- PUBLICIDADE -

Motociclista tenta fugir de abordagem e acaba sofrendo acidente

O condutor perdeu o controle da motocicleta, derrapando e colidindo em uma Palmeira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Na noite de sábado(27), por volta das 23h15, uma viatura da Polícia Militar em rondas no Bairro Nova Esperança se deparou com um motociclista em atitude suspeita transitando na rua Paulo Marciano Cunha, próximo a Rua José Honorato Silva.

A guarnição efetuou os comandos sonoros e luminosos de abordagem, mas o suspeito desobedeceu a ordem de parada. O motociclista efetuou manobras perigosas, evadindo-se por várias ruas na contramão, oferecendo risco de colisão em veículos que transitavam na via, até que na rua Julia Serrão o condutor perdeu o controle da motocicleta, derrapando e colidindo em uma Palmeira.

O Samu foi acionado e deslocou ao local para realizar o atendimento inicial e conduzir Lucas Hueslen de Lima Alves, de 19 anos, ao Hospital Ruth Cardoso, onde recebeu atendimento médico.

Nada ilícito foi localizado com o envolvido, que apresentava escoriações leves decorrentes da queda. Diante do fato, foi lavrado termo circunstanciado, referente ao crime de trânsito, conduzir veículo sem habilitação causando perigo de dano e desobediência, sendo a motocicleta autuada e recolhida ao pátio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.