- PUBLICIDADE -

Homem é preso após cometer tentativa de homicídio na frente dos policiais

Policiais presenciaram um homem caído no chão sendo agredido por outro com socos e chutes na face

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na noite de sábado (27), por volta das 21h30, uma guarnição da 2ª CIA do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí estava em rondas pelo Bairro São Vicente, quando na Rua Joaçaba, avistou um homem caído no chão sendo agredido por outro com socos e chutes na face. Os policiais solicitaram apoio pelo rádio e se deslocaram rapidamente em direção a briga.

Chegando próximo da vias de fato, a guarnição constatou que a vítima estava toda ensanguentada, com lesões na face e na cabeça, além de um corte profundo na nuca. O autor recebeu ordens para cessar as agressões, mas não obedeceu.

Desta forma, os policiais efetuaram três disparos de bala de borracha para conter o agressor e dispersar a multidão que cercava a briga, um dos disparos acertou o autor das agressões.

Com isso o mesmo parou de atacar a vítima e foi rendido. Em seguida, E.S. de 20 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial e a vítima foi levada ao hospital.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.