• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Um dos foragidos mais procurados do RS é preso em Balneário Camboriú

Ele é acusado de executar fotógrafo com requintes de crueldade na cidade de Canoas

Juliano era um dos foragidos mais procurados do Rio Grande do Sul.
Juliano era um dos foragidos mais procurados do Rio Grande do Sul.

Neste sábado (23), a Agência de Inteligência (AI) do 12º Batalhão de Polícia Militar realizou uma força-tarefa a fim de prender um homem suspeito de ter matado um fotógrafo na cidade de Canoas/RS.

Juliano Biron da Silva, 33 anos, e sua companheira Paula Caroline Ferreira Rodrigues foram apontados pela Polícia Gaúcha como sendo os autores de um homicídio com requintes de crueldade, contra o fotógrafo José Gustavo Bertuol Gargioni, 22 anos, ocorrido no dia 27 de julho de 2015. A vítima foi executada com mais de 12 tiros, e ainda vivo, foi agredido e espancado, sendo depois alvo de mais disparos que culminaram na sua morte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

::: Leia também: Segunda acusada de matar fotógrafo com 12 tiros é presa em Balneário Camboriú

A Agência de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar, passou a receber algumas informações de que o casal suspeito poderia estar na região do Vale de Itajaí, mais precisamente em Balneário Camboriú e região.

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Diante dos informes, foi realizado uma força tarefa da a fim de prender os suspeitos, sendo que há aproximadamente dois meses atrás, os policiais tiveram uma informação de que Juliano estaria frequentando um Bar na Barra Sul, sendo realizando diversos monitoramentos no local.

No sábado, a guarnição da Agência de Inteligência do 12º BPM estava em campana no local e visualizou Juliano sentado no bar, onde de imediato solicitou apoio de uma guarnição caracterizada para realizar prisão do foragido.

No momento da abordagem, o mesmo se identificou aos policiais com nome falso, porém, após confirmação visual, foi dado voz de prisão ao Juliano, este que possuía mandado de prisão em seu desfavor e era um dos alvos mais procurados do RS.

Juliano foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba em Itajaí para procedimentos legais.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaUm dos foragidos mais procurados do RS é preso em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias