• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar liberta mulher tomada como refém em Camboriú

Após a chegada dos policias, que contaram com o apoio do helicóptero Águia, o homem liberou a refém e logo após se entregou

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Nesta segunda-feira (25), por volta das 19h24, a Central Regional de Emergências (190) acionou uma guarnição da Polícia Militar para deslocar até a Rua Rodolfo da Silva Simas, no bairro Tabuleiro, em Camboriú, pois no local havia um homem armado fazendo cinco pessoas de reféns.

No local os policiais colheram informações e testemunhas disseram que havia um homem transtornado, embriagado, portando um revólver calibre 38, no interior de sua residência com uma refém.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a chegada das outras viaturas em apoio, inclusive o helicóptero Águia da Polícia Militar, o homem liberou a mulher e logo após se entregou. Os policiais militares realizaram buscas interior da residência, porém a arma não foi localizada.

Segundo a vítima, ela estava em sua residência, que fica em frente à residência do autor, deitada em seu quarto, quando ele entrou perguntando quem teria roubado a sua casa. Ela disse que não sabia e ele começou a agredi-la com tapas no rosto e coronhadas com um revólver.

O homem teria pedido para outro rapaz, que também estava sob ameaça, para amarrá-la com fio de luz. Depois de amarrada, ele a agarrou pelos cabelos e arrastou até sua casa.

Com a chegada da Polícia Militar, ele disse para a mulher sair. Ainda segundo a vítima, ele teria pedido para ela informar aos policiais que se tratava de uma briga de casal.

Alexandre Bernardes, 30 anos, foi preso em flagrante pelos policiais militares. Ele possui passagem por roubo.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar liberta mulher tomada como refém em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias