Click Camboriú Polícia Mandado de prisão em aberto leva homem acolhido na casa de passagem...

Mandado de prisão em aberto leva homem acolhido na casa de passagem para cadeia

Um homem que pedia dinheiro no semáforo também foi preso após ser constatado que era foragido da justiça

Contra L.L.O. há mandado de prisão com vigência até 2032.
Contra L.L.O. há mandado de prisão com vigência até 2032.
Contra L.L.O. há mandado de prisão com vigência até 2032.

Guardas municipais de Balneário Camboriú, prenderam nesta segunda-feira (4), às 7h30min, L.L.O., de 25 anos, natural do rio de Janeiro, contra quem há um mandado de prisão em aberto desde 28 de setembro do ano passado, expedido pelo 4° Cartório da Vara Criminal de Niterói. O homem foi levado para a Delegacia de Policia da Comarca e depois para o Presidio Regional.

Relato dos GMs informa que L.L.O., foi preso depois de um telefonema para o numero 153 da Central de Operações e Monitoramento da Secretaria de Segurança, informando sobre a presença do sentenciado na Casa de Passagem, organismo de Resgate Social, mantido pela Prefeitura para acolher pessoas em estado de vulnerabilidade.

Uma guarnição deslocada para checar a informação e proceder qualificação pessoal através de consulta ao sistema integrado das policiais, revelou o mandado com vigência até 2032. Após tramites cartoriais, o cidadão carioca foi entregue a direção do Presidio Regional de onde será recambiado para a cidade de origem.

Homem que pedia dinheiro na sinaleira da Quarta Avenida era foragido da justiça

Um homem identificado como Jean Carlos Corrêa, foi preso por Guardas Municipais, às 22h30min, deste domingo (3), na Quarta Avenida, onde perambulava entre carros parados em um dos semáforo pedindo dinheiro. Ele tem mandado em aberto expedido pela Comarca de Joinville, onde responde por furto qualificado.

Os GMs que patrulhavam a região observaram o pedinte abordando motoristas parados no cruzamento. Após averiguação e identificação do suspeito o sistema apontou mandado de prisão que o levou primeiramente a presença da autoridade policial de plantão e em seguida para o Presidio Regional, no Bairro Canhanduba.

Sair da versão mobile