Click Camboriú Polícia Bope prende trio que tentava vender pistola através do facebook

Bope prende trio que tentava vender pistola através do facebook

Os policiais simularam a compra da pistola e prenderam três pessoas em flagrante

vendendo-arma-pela-internet

Nesta terça-feira (26), por volta das 18h, uma guarnição do Bope em reforço nas cidades do 12° Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para prestar apoio à Companhia de Tijucas após receber denúncias de que havia uma mulher vendendo uma arma de fogo através do Facebook.

Munidos das informações, os policiais militares iniciaram o monitoramento da ação via Facebook e simularam a compra da pistola, de calibre 380.

O Bope então realizou o deslocamento até a Rua Felipe Marcelino Caetano, bairro Universitário, e no momento da venda efetuou com sucesso a prisão dos agentes Carlos Alexandre Campos, 30 anos, Anderson Luiz Reimers, 27 anos, e Tatiana Cristina de Souza, 30 anos, responsáveis pela comercialização da arma de fogo, de fabricação argentina, carregada com uma munição intacta.

Além da pistola, também foram apreendidas pequenas quantidades de maconha e crack, que estava em posse dos agentes. Diante dos fatos, todos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade de Tijucas para os devidos procedimentos.

Sair da versão mobile