• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM registra oito ocorrências em uma mesma noite no Bairro dos Municípios

Entre as ocorrências, uma pessoa com registro de desaparecimento foi encontrada

Durante a noite de terça (10) para a madrugada desta quarta-feira (11), uma das guarnições do 12º BPM em rondas pelo bairro dos Municípios efetuou uma série de abordagens, sendo que em todas foram constatadas alguma alteração.

A primeira abordagem se sucedeu na Quinta Avenida, esquina com a Rua Campos Novos. Os policiais militares avistaram uma motocicleta transitando em atitudes suspeitas e realizaram a abordagem do condutor. Após revista pessoal no condutor e consulta do seu nome no sistema, foi constatado que o indivíduo A. B. estava com sua CNH vencida há mais de 30 dias e sem os documentos de porte obrigatório de sua Honda/ CG 150, inclusive o licenciamento do veículo também estava vencido. Diante dos fatos, o condutor foi notificado e a motocicleta foi removida ao pátio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Finalizando esta abordagem, seguindo em rondas na Rua Agronômica, esquina com a Rua Aurora, um homem, ao notar a presença da viatura no local, dispensou uma nota de dois reais e uma porção de cocaína no chão. Os policiais militares efetuaram a abordagem do indivíduo e lavraram um Termo Circunstanciado à V. da S. B., que foi liberado após se comprometer a comparecer em Fórum na data e horário estipulado.

Terminado esse procedimento, ainda na Rua Agronômica, avistou uma motocicleta sendo conduzida em atitudes suspeitas. Os policiais militares abordaram o condutor do veículo e após consulta veicular foi constatado que o condutor estava sem os documentos de porte obrigatório e a moto não estava em seu nome. Diante dos fatos, M. L. de C. foi atuado e liberado no local, porém a motocicleta foi recolhida ao pátio para os procedimentos necessários.

Seguindo em rondas pela Quinta Avenida, esquina com a Rua Canelinha, foi avistada uma motocicleta transitando em atitudes suspeitas na via. Os policiais militares efetuaram a abordagem do condutor, e após revista pessoal foi localizado, dentro de sua carteira, uma pequena quantidade de maconha. Averiguações foram realizadas e foi constatado que a CNH do indivíduo estava vencida há mais de 30 dias. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado à A. C. A. pelo porte de droga além de ser lavrado uma notificação ao condutor por estar com sua carteira de habilitação vencida e recolhido o documento.

A guarnição continuou efetuando rondas, desta vez na Rua Criciúma, próximo do local da abordagem anterior, onde um homem, ao perceber a presença da viatura no local, dispensou um cigarro de maconha no chão. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado à D. de M. A. A., que foi liberado após comprometer-se a comparecer em Fórum na data e horário estipulados.

Na sexta abordagem, que ocorreu na Rua Corupá, os policiais militares abordagem um homem em atitudes suspeitas e após revista pessoal foram localizadas duas pedras de crack em sua posse. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado à A. R. C., que foi liberado após comprometer-se a comparecer em Fórum na data e horário estipulados.

Na mesma Rua Corupá, logo mais a frente, a guarnição realizou outra abordagem quando avistou outro homem em atitudes suspeitas na via. Após consulta pessoal e averiguação em nome do indivíduo R.P. de F., foi constatado que este apresentava registro de desaparecimento na cidade de Morro da Fumaça/SC. Diante dos fatos, o resgate social foi acionado para os devidos procedimentos e encaminhamento para seus familiares.

Os policiais militares seguiram em rondas pela Avenida Marginal Oeste, bairro dos Municípios momento em ocorreu a oitava ocorrência, quando avistaram e abordaram uma mulher em atitudes suspeitas num ponto de ônibus. Foi solicitado que a agente retirasse alguns pertences de sua bolsa para averiguação, momento em que foi encontrada uma porção de maconha entre seus objetos pessoais. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado à L. A. dos S., que foi liberado após comprometer-se a comparecer em Fórum na data e horário estipulados.

Click CamboriúPolíciaPM registra oito ocorrências em uma mesma noite no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias