Click Camboriú Polícia PM registra oito ocorrências em uma mesma noite no Bairro dos Municípios

PM registra oito ocorrências em uma mesma noite no Bairro dos Municípios

Entre as ocorrências, uma pessoa com registro de desaparecimento foi encontrada

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

Durante a noite de terça (10) para a madrugada desta quarta-feira (11), uma das guarnições do 12º BPM em rondas pelo bairro dos Municípios efetuou uma série de abordagens, sendo que em todas foram constatadas alguma alteração.

A primeira abordagem se sucedeu na Quinta Avenida, esquina com a Rua Campos Novos. Os policiais militares avistaram uma motocicleta transitando em atitudes suspeitas e realizaram a abordagem do condutor. Após revista pessoal no condutor e consulta do seu nome no sistema, foi constatado que o indivíduo A. B. estava com sua CNH vencida há mais de 30 dias e sem os documentos de porte obrigatório de sua Honda/ CG 150, inclusive o licenciamento do veículo também estava vencido. Diante dos fatos, o condutor foi notificado e a motocicleta foi removida ao pátio.

Finalizando esta abordagem, seguindo em rondas na Rua Agronômica, esquina com a Rua Aurora, um homem, ao notar a presença da viatura no local, dispensou uma nota de dois reais e uma porção de cocaína no chão. Os policiais militares efetuaram a abordagem do indivíduo e lavraram um Termo Circunstanciado à V. da S. B., que foi liberado após se comprometer a comparecer em Fórum na data e horário estipulado.

Terminado esse procedimento, ainda na Rua Agronômica, avistou uma motocicleta sendo conduzida em atitudes suspeitas. Os policiais militares abordaram o condutor do veículo e após consulta veicular foi constatado que o condutor estava sem os documentos de porte obrigatório e a moto não estava em seu nome. Diante dos fatos, M. L. de C. foi atuado e liberado no local, porém a motocicleta foi recolhida ao pátio para os procedimentos necessários.

Seguindo em rondas pela Quinta Avenida, esquina com a Rua Canelinha, foi avistada uma motocicleta transitando em atitudes suspeitas na via. Os policiais militares efetuaram a abordagem do condutor, e após revista pessoal foi localizado, dentro de sua carteira, uma pequena quantidade de maconha. Averiguações foram realizadas e foi constatado que a CNH do indivíduo estava vencida há mais de 30 dias. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado à A. C. A. pelo porte de droga além de ser lavrado uma notificação ao condutor por estar com sua carteira de habilitação vencida e recolhido o documento.

A guarnição continuou efetuando rondas, desta vez na Rua Criciúma, próximo do local da abordagem anterior, onde um homem, ao perceber a presença da viatura no local, dispensou um cigarro de maconha no chão. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado à D. de M. A. A., que foi liberado após comprometer-se a comparecer em Fórum na data e horário estipulados.

Na sexta abordagem, que ocorreu na Rua Corupá, os policiais militares abordagem um homem em atitudes suspeitas e após revista pessoal foram localizadas duas pedras de crack em sua posse. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado à A. R. C., que foi liberado após comprometer-se a comparecer em Fórum na data e horário estipulados.

Na mesma Rua Corupá, logo mais a frente, a guarnição realizou outra abordagem quando avistou outro homem em atitudes suspeitas na via. Após consulta pessoal e averiguação em nome do indivíduo R.P. de F., foi constatado que este apresentava registro de desaparecimento na cidade de Morro da Fumaça/SC. Diante dos fatos, o resgate social foi acionado para os devidos procedimentos e encaminhamento para seus familiares.

Os policiais militares seguiram em rondas pela Avenida Marginal Oeste, bairro dos Municípios momento em ocorreu a oitava ocorrência, quando avistaram e abordaram uma mulher em atitudes suspeitas num ponto de ônibus. Foi solicitado que a agente retirasse alguns pertences de sua bolsa para averiguação, momento em que foi encontrada uma porção de maconha entre seus objetos pessoais. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado à L. A. dos S., que foi liberado após comprometer-se a comparecer em Fórum na data e horário estipulados.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

Mais de 50 rótulos de cerveja ganham vitrine no Balneário Beer Week

O mundo cervejeiro vai invadir o Balneário Shopping a partir desta quinta-feira, 23

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

De 23 e 26 de maio, o 4º Balneário Beer Week trará uma programação especial envolvendo cervejarias da região, música e outras atrações ao Balneário Shopping

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping
Publicidade