Click Camboriú Polícia PM encontra carro furtado em oficina de Balneário Camboriú

PM encontra carro furtado em oficina de Balneário Camboriú

Na madrugada, um casal foi preso andando com um carro furtado

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 9h20min, a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo furtado estaria transitando pela Rua Austrália, bairro das Nações.

Os policiais militares realizaram diligencias nas proximidades, momento em que avistaram o automóvel em uma oficina. Após consulta no sistema foi constatado que o referido carro apresentava registro de furto.

De acordo com relatos colhidos, um casal deixou o veículo no local e não retornou mais. Diante dos fatos, o Hyundai I30, de cor preta e placas EZF-0884, foi recuperado e entregue na Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Mais um veículo recuperado

(Polícia Militar / divulgação)

Na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 2h30min, uma guarnição PM em rondas pela Rua José Alves Cabral, bairro Nova Esperança, avistou um veículo WV/Fox, de cor prata e placas MKF-3704 de Navegantes, que estava transitando em atitude suspeita próximo a Rua Hermógenes de Assis Feijó. Na tentativa de abordagem, o referido carro começou a se evadir em alta velocidade, realizando manobras perigosas, sendo acompanhado de perto pela guarnição. O automóvel foi acompanhado por várias ruas em Camboriú, vindo para Balneário, até ser encurralado e abordado com apoio das demais guarnições. O condutor e o ocupante tentaram fugir e correr, porém foram capturados logo em seguida. Após averiguações no sistema foi constatado que o veículo apresentava registro de furto. Diante dos fatos, N.M.G.F., 18 anos, e T.C.G. de M., 19 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. N. já possuía duas passagens, ambas por tráfico de drogas.

Sair da versão mobile