• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM encontra carro furtado em oficina de Balneário Camboriú

Na madrugada, um casal foi preso andando com um carro furtado

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 9h20min, a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo furtado estaria transitando pela Rua Austrália, bairro das Nações.

Os policiais militares realizaram diligencias nas proximidades, momento em que avistaram o automóvel em uma oficina. Após consulta no sistema foi constatado que o referido carro apresentava registro de furto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com relatos colhidos, um casal deixou o veículo no local e não retornou mais. Diante dos fatos, o Hyundai I30, de cor preta e placas EZF-0884, foi recuperado e entregue na Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Mais um veículo recuperado

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 2h30min, uma guarnição PM em rondas pela Rua José Alves Cabral, bairro Nova Esperança, avistou um veículo WV/Fox, de cor prata e placas MKF-3704 de Navegantes, que estava transitando em atitude suspeita próximo a Rua Hermógenes de Assis Feijó. Na tentativa de abordagem, o referido carro começou a se evadir em alta velocidade, realizando manobras perigosas, sendo acompanhado de perto pela guarnição. O automóvel foi acompanhado por várias ruas em Camboriú, vindo para Balneário, até ser encurralado e abordado com apoio das demais guarnições. O condutor e o ocupante tentaram fugir e correr, porém foram capturados logo em seguida. Após averiguações no sistema foi constatado que o veículo apresentava registro de furto. Diante dos fatos, N.M.G.F., 18 anos, e T.C.G. de M., 19 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. N. já possuía duas passagens, ambas por tráfico de drogas.

Click CamboriúPolíciaPM encontra carro furtado em oficina de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias