- PUBLICIDADE -

DIC de Balneário Camboriú cumpre novas prisões contra o crime organizado

Irmãos foram presos por integrar uma facção criminosa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Anderson e Alex.
Anderson e Alex.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú prendeu Alex da Silva Schumacker, 27 anos, e Anderson da Silva Schumaker, 22 anos, na tarde de ontem (12), em Camboriú.

As prisões dos irmãos ocorreram em continuidade à operação contra o crime organizado, desencadeada em junho deste ano por policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e DIC de Balneário Camboriú.

Alex possuía dois mandados de prisão, um deles por integrar uma facção criminosa que age no estado de Santa Catarina e outro por tráfico de drogas. Anderson também estava com um mandado de prisão por integrar o mesmo grupo criminoso. Outros dois irmãos da dupla, Orli da Silva Schumacker e Alexandre da Silva Schumacker, foram presos em agosto deste ano e ainda se encontram recolhidos no Sistema Penitenciário.

Além do cumprimento dos mandados, Alex e Anderson foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (12). Após uma denúncia, os foragidos foram localizados por agentes da DIC em uma quitinete localizada na Rua Eucalipto, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Com eles foram apreendidos 174 pedras de crack, R$ 740 em espécie, além de um revólver calibre. 32 e munições. Também foram apreendidas duas placas de colete balístico e outros objetos.

Os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Anderson também foi autuado por posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos cartorários, os autores foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -