Click Camboriú Polícia Após roubo em Navegantes, assaltantes são presos em Balneário Camboriú

Após roubo em Navegantes, assaltantes são presos em Balneário Camboriú

Os criminosos invadiram uma casa, amarram os familiares e subtraíram dinheiro, jóias, veículos e outros pertences

(Divulgação / Polícia Militar)
(Divulgação / Polícia Militar)
(Divulgação / Polícia Militar)

Nesta quarta-feira (4), por volta das 20h, três homens armados invadiram uma residência na Rua Francisco Miguel Nunes, bairro Escalvados, na cidade de Navegantes. Os criminosos amarram os familiares e subtraíram dinheiro, jóias, celulares, notebook, relógios e uma motocicleta CB 300, de cor vermelha e placas QIS-2004.

Os policiais militares se deslocaram até a casa das vítimas, onde foi confirmado que a moto possuía sistema de rastreamento, indicando que o veículo estaria em Balneário Camboriú, na Rua Acre, bairro dos Estados.

Perante a situação, a polícia militar de Navegantes entrou em contato com a Agência de Inteligência do 12° Batalhão (P2), que prontamente iniciou o monitoramento da motocicleta. Então, por volta das 22h30min, os policiais do P2, com auxílio do Pelotão de Patrulhamento Tático de Balneário Camboriú, avistaram um veículo GM/Meriva com três ocupantes chegando ao local, sendo que um deles saiu do veículo e logo em seguida saiu conduzindo a referida moto, produto do roubo.

Os policiais militares efetuaram a abordagem dos ocupantes da Meriva na Avenida das Flores, e após buscas pessoais foram localizados R$ 1300,00 e um relógio, que posteriormente foi reconhecido pelas vítimas como de sua propriedade, além de uma pochete com bijuterias e um colar com crucifixo de cor prata, que também foi reconhecido pelas vítimas.

Em ato contínuo a guarnição deslocou até a casa de um dos autores para efetuar diligências, sendo localizada a pistola e a munição utilizadas no crime e outros objetos subtraídos do imóvel. Após novo rastreamento da motocicleta, a guarnição do 12° BPM a localizou abandonada na Rua 1401, centro de Balneário Camboriú, porém o terceiro agente ainda não foi encontrado.

Diante dos fatos, todos os pertences foram recuperados e E.B.S., 29 anos, e J.D. de O., 30 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Sair da versão mobile