• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha de desmanche e adulteração de veículos é presa em Camboriú

Um veículo Mitsubishi L200 Triton estava passando pelo processo de adulteração no momento da abordagem

Quadrilha de desmanche

Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 14h, as guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Rádio Patrulhamento da 1ª Cia de Camboriú, em ação conjunta, após o recebimento de algumas denúncias pela central regional de emergência 190, deslocaram até uma residência na Rua Luxemburgo no Bairro Areias, Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegar ao local indicado, as viaturas visualizaram um movimento na residência, onde três indivíduos correram para os fundos, tentando se evadir. Eles foram abordados por outra viatura que fazia o cerco na rua atrás da casa.

Ao efetuaram a abordagem foi constatado no local um veículo Mitsubishi L200 Triton que estava passando por processo de adulteração. Também, foram encontradas várias ferramentas para adulteração, bem como dezenas de placas de veículos, documentos adulterados, folhas de RG e cheques em branco.

A L200 já estava com seus sinais identificadores adulterados, e com as placas AIK 1771, sendo que a mesma possui registro de roubo, placas originais MHF 6349.

Maycon Cesar Maiczuc (38), Zico Santos da Rosa (24) e Lucas Winter Martins (20) receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha de desmanche e adulteração de veículos é presa em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias