• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha assalta Loja Koerich em Tijucas e é detida em Balneário Camboriú

Adolescente integrante da quadrilha já havia sido apreendido na semana passada

quadrilha roubo

Após uma ocorrência de roubo na Loja Koerich no município de Tijucas, ocorrido às 19h50min desta segunda-feira (26), onde quatro suspeitos adentraram armados e realizaram o roubo, subtraindo dinheiro e celular, uma guarnição de Itajaí em rondas pela Praia dos Amores logrou êxito em localizar o veiculo suspeito de participar do crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a abordagem foi localizada uma munição no interior do veículo e um dos ocupantes confessou ter participado do crime e indicou o paradeiro dos seus comparsas.

Munidos das informações, uma ação conjunta entre os Pelotões de Patrulhamento Tático de Itajaí e de Balneário Camboriú, juntamente com a Agência de Inteligência de Balneário Camboriú realizaram diligências no Bairro Nova Esperança, onde seria a residência do abordado e lograram êxito em prender mais três integrantes da quadrilha.

Foram apreendidas duas armas, sendo uma garrucha e uma réplica de pistola e recuperado parte dos valores subtraídos do delito. Diante dos fatos, um adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada e em seguida os maiores de idade foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

O adolescente apreendido nesta ocorrência foi apreendido semana passada em outro roubo ocorrido em Balneário Camboriú em uma loja de doces e participou do roubo na Agência dos Correios.


 

[poll id=”23″]

Click CamboriúPolíciaQuadrilha assalta Loja Koerich em Tijucas e é detida em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias