• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Professor de BC que estava desaparecido é encontrado morto em Jaraguá do Sul

Polícia Civil elucida caso latrocínio e ocultação de cadáver

Edmilson Paulo da Silva Júnior
Edmilson Paulo da Silva Júnior

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, com participação da DIC de Balneário Camboriú, conseguiu localizar e prender os dois jovens, de 19 e 21 anos, responsáveis pelo latrocínio que vitimou um homem de 49 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 12 deste mês, mas a Polícia Civil elucidou o desaparecimento, localizou os autores e localizou o corpo, nesta segunda-feira, 19, em Jaraguá do Sul.

O caso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após receber informações da DIC de Balneário Camboriú dando conta de um de que um possível suspeito seria responsável pelo desaparecimento de um homem desde o dia 12 de outubro de 2015 na cidade de Balneário, os policiais da DIC de Jaraguá do Sul iniciaram as investigações. Em menos de 4h, a equipe localizou o carro Ford/Fiesta, placas MJZ 5067, informado pela equipe de Balneário Camboriú, em frente a uma igreja próxima à residência do suspeito.

Conversando com ele e familiares, os policiais da DIC levantaram que o possível envolvido com o automóvel seria o irmão deste, um jovem de 19 anos. Ele foi localizado e, inicialmente, declarou aos policiais civis que ele e o primo, de 21 anos, foram até uma boca de fumo, em Araquari, para comprar drogas, mas lá, o proprietário da boca quis vender o Ford/Fiesta por R$ 3mil, então eles adquiriram o veículo. Entretanto, posteriormente, o jovem de 19 anos acabou confessando que ele e o primo teriam matado a vítima para ficar com os pertences dela, e depois escondido o corpo nas proximidades de um mercado, no bairro Três Rios do Sul, em uma vala da área da mata.

Um dos autores ainda apontou a localização do comparsa, o primo, que estaria em uma casa noturna na cidade de Guaramirim. A equipe da DIC de Jaraguá foi até o local indicado e achou o corpo, além de acionar o Instituto Regional de Perícias para resgatá-lo. O primo também foi encontrado e conduzido à delegacia, onde confessou a participação no latrocínio.

Diante dos fatos, o Delegado de Polícia Civil Evandro Abreu representou pela prisão de ambos os suspeitos, as quais foram concedidas em menos de meia hora, e devidamente cumpridas. Logo após os procedimentos policiais, os investigados foram encaminhados ao Presídio local, onde aguardaram seu julgamento.

Click CamboriúPolíciaProfessor de BC que estava desaparecido é encontrado morto em Jaraguá do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias