• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandidos explodem caixa eletrônico em tentativa de furto em Itajaí

Um suspeito foi detido mas liberado por falta de provas

(Polícia Militar / Divulgação)
(Polícia Militar / Divulgação)

Por volta das 2h55 da madrugada desta quinta-feira (8) a Polícia Militar de Itajaí foi acionada na Avenida Itaipava, no Bairro Itaipava, onde o solicitante informou ter ouvido o disparo do alarme do banco Viacred. Em seguida a Central recebeu novas informações, na qual o solicitante informou ter ouvido um barulho de explosão e que viu três homens encapuzado saírem correndo do banco.

Além de duas guarnições que já estavam indo verificar o chamado, com as novas informações mais 10 foram empenhadas na ocorrência. Ao chegarem no local os policiais observaram que um caixa havia sido explodido, porém os agentes não tiveram êxito, pois apenas a parte de cima sofreu danos, a parte onde fica o dinheiro continuo intacta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo os solicitantes, os três meliantes haviam fugido pelos fundos da agência que dá acesso há um terreno baldio. As primeiras buscas foram realizadas no matagal, lá os policiais encontram três toucas balaclava, dois pares de luva, duas calças de cor preta, uma jaqueta de cor preta e um fuzil M4 de airsofit (réplica perfeita).

Além disto, os policiais encontraram no matagal um homem, E.N.C de 28 anos, o mesmo estava com vestes semelhantes as repassadas pelos solicitante. Com isso E. foi abordado e não soube explicar o que fazia no local, com isso o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPP, por suspeita de ter participado do crime.

Porém por falta de provas E.N.C. foi liberado. O agente já possuía em seu nome quatro boletins de ocorrência por apropriação inadequada de motocicleta, falsidade ideológica,  ameaça contra mulher e suspeito de furto a residência. Além disto, já foi indiciado outras quatro vezes.

Click CamboriúPolíciaBandidos explodem caixa eletrônico em tentativa de furto em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias