- PUBLICIDADE -

Adolescente morre em confronto com a Polícia Militar em Camboriú

Confronto aconteceu logo após a assalto ocorrido no bairro Tabuleiro; comparsa foi preso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

(Manoel Mafra / divulgação)
(Manoel Mafra / divulgação)

Na noite desta sexta-feira, por volta das 19h22min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de roubo na Rua Laranjeiras, bairro Tabuleiro, em Camboriú. Entre os pertences roubados pelos bandidos, foi levado o veículo da vítima, um VW Fox de cor vermelha, de placas AVS-6428 de Laranjeiras do Sul/PR.

Policiais Militares em rondas avistaram o carro recém roubado na Avenida Marginal Oeste no bairro Monte Alegre, onde houve uma primeira troca de tiros. Logo após, os marginais colidiram em outro veículo no túnel que dá acesso à Avenida do Estado em Balneário Camboriú, onde desceram do automóvel e tentaram continuar em fuga a pé, sendo que Andrey Lauriano da Silva, 18 anos, foi logo detido.

Na Rua Peroba próximo da Marginal Oeste, o outro elemento, um adolescente, sacou um revólver e apontou para um dos Policiais que o acompanhava a pé, que teria se defendido, efetuando um disparo de arma de fogo contra o menor.

O Samu compareceu ao local e constatou a morte do adolescente. Foi então acionada a Polícia Civil, que esteve no local e acionou o IGP e o IML, sendo que após os trabalhos iniciais de investigação e perícia, removeram o corpo.

O comparsa foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo e demais pertences que subtraíram da vítima. O adolescente, identificado como Gabriel, vulgo “Maroca”, já havia sido apreendido por furto, receptação e tráfico de drogas e Andrey ainda não tinha passagens pela polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -