• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente morre em confronto com a Polícia Militar em Camboriú

Confronto aconteceu logo após a assalto ocorrido no bairro Tabuleiro; comparsa foi preso

(Manoel Mafra / divulgação)
(Manoel Mafra / divulgação)

Na noite desta sexta-feira, por volta das 19h22min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de roubo na Rua Laranjeiras, bairro Tabuleiro, em Camboriú. Entre os pertences roubados pelos bandidos, foi levado o veículo da vítima, um VW Fox de cor vermelha, de placas AVS-6428 de Laranjeiras do Sul/PR.

Policiais Militares em rondas avistaram o carro recém roubado na Avenida Marginal Oeste no bairro Monte Alegre, onde houve uma primeira troca de tiros. Logo após, os marginais colidiram em outro veículo no túnel que dá acesso à Avenida do Estado em Balneário Camboriú, onde desceram do automóvel e tentaram continuar em fuga a pé, sendo que Andrey Lauriano da Silva, 18 anos, foi logo detido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Rua Peroba próximo da Marginal Oeste, o outro elemento, um adolescente, sacou um revólver e apontou para um dos Policiais que o acompanhava a pé, que teria se defendido, efetuando um disparo de arma de fogo contra o menor.

O Samu compareceu ao local e constatou a morte do adolescente. Foi então acionada a Polícia Civil, que esteve no local e acionou o IGP e o IML, sendo que após os trabalhos iniciais de investigação e perícia, removeram o corpo.

O comparsa foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo e demais pertences que subtraíram da vítima. O adolescente, identificado como Gabriel, vulgo “Maroca”, já havia sido apreendido por furto, receptação e tráfico de drogas e Andrey ainda não tinha passagens pela polícia.

Click CamboriúPolíciaAdolescente morre em confronto com a Polícia Militar em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias