Click Camboriú Polícia Ladrão de taxistas é preso após tentativa de latrocínio em Itajaí

Ladrão de taxistas é preso após tentativa de latrocínio em Itajaí

O criminoso usava a mesma estratégia para assaltar taxistas em toda a região

assaltante de taxistasLadrão

Na tarde de domingo (27) um taxista acionou a Polícia Militar após ter sofrido uma tentativa de latrocínio (tentativa de roubo seguido de tentativa de homicídio) na Rua Domingos Rampelotti, no São Roque, em Itajaí.

R.O. da N. relatou que o homem identificado como S. da S. R., 25 anos, embarcou em seu táxi em Piçarras com destino ao Bairro Espinheiros, em Itajaí. Ao chegar próximo ao destino, o passageiro anunciou o assalto de posse de uma faca, colocando a mesma no pescoço da vítima.

O taxista reagiu entrando em luta corporal com o assaltante, saindo de dentro do veículo, onde o criminoso disse que o mataria, desferindo vários golpes de faca atingindo o tórax e a perna direita da vítima, que conseguiu se desvincular do bandido e fugir.

Posteriormente a vítima fez contato com a central PM de Itajaí e repassou o ocorrido, relatando que ficou dentro do táxi uma mochila com documentos do criminoso.

Diante das informações repassadas pela central e pós-crime, a guarnição da polícia que já conhecia o homem devido a vários outros assaltos feitos por ele usando a mesma estratégia, a polícia foi até próximo do local onde o taxista conseguiu fugir e durante rondas em uma das possíveis rotas de fuga do indivíduo, a polícia conseguiu prende-lo.

Durante a abordagem foi encontrado no bolso da calça do assaltante a faca utilizada para o ato criminoso. O suspeito confessou ter usado a arma branca para efetuar o delito contra o taxista.

Diante dos fatos, S. da S. R. recebeu voz de prisão e foi conduzido a central de plantão policial de Itajaí juntamente com a faca apreendida. Em seguida, a Polícia Militar fez contato com a vítima que também compareceu a central de plantão policial e reconheceu o assaltante.

Durante os protocolos na Delegacia, várias outras vítimas taxistas compareceram, reconhecendo o homem como autor de vários assaltos em Itajaí e nas cidades vizinhas.

S. da S.R. já havia sido preso em fevereiro deste ano, por roubo e posse de drogas, além disso possuía 12 boletins de ocorrência, sendo a maioria deles por roubo e furto à comércios e pessoas.
Sair da versão mobile