• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso com mil comprimidos de ecstasy no centro de BC

Traficante estaria utilizando uma lavação de carros na Rua 1500 para guardar o entorpecente

mil comprimidos

Por volta das 16h50min de quarta-feira (02), uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu denúncias de que um homem, já conhecido por tráfico de drogas, estaria utilizando uma lavação de carros na Rua 1500, Centro de Balneário Camboriú, para guardar entorpecentes, e que o agente iria realizar uma entrega de um milheiro de ecstasy.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares se dirigiram ao local para averiguação das informações, momento em que realizou a abordagem do proprietário do comércio.

Enquanto o Pelotão realizava revista pessoal no indivíduo, o agente, que realiza a venda dos ilícitos, chegou ao recinto com um veículo Fiat/Palio.

O autor foi abordado e após revista pessoal foi localizado, em um dos bolsos de sua calça, um pacote contendo 28 comprimidos de ecstasy. Em revista veicular foi encontrado mais um pacote plástico transparente contendo 974 comprimidos de ecstasy.

Diante dos fatos F.N., 31 anos, foi preso e juntamente com o material apreendido deslocado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso com mil comprimidos de ecstasy no centro de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias