• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carro é incendiado após vítima ser esfaqueada em Camboriú

Um adolescente de 14 anos assumiu a autoria do crime com ajuda do comparsa que conseguiu fugir

(Polícia Militar / Divulgação)
(Polícia Militar / Divulgação)

Na madrugada de domingo (27), por volta de 00h30min, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio em Camboriú.

Dois indivíduos haviam esfaqueado a vitima e roubado o seu veículo, um GM/Celta, de cor branca e placas MIK-0187. Após o roubo atearam fogo no carro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em diligências, a viatura se deparou com dois homens em atitudes suspeitas. Ao tentar efetuar a abordagem, a dupla fugiu, sendo alcançado somente um dos suspeitos.

O abordado assumiu a autoria do crime com ajuda do comparsa que havia se evadido. O segundo indivíduo teve êxito na fuga, mas a guarnição conseguiu identificá-lo através de relatos e permanece em rondas para encontrá-lo. O foragido possui passagens por roubo, furto e furto em comércio.

Diante dos fatos, o adolescente de 14 anos, que possui uma passagem por roubo, foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada para os devidos procedimentos.

A vítima, que passava por uma cirurgia, possui oito passagens, sendo elas por ameaça, roubo, furto de veículo, furto em residência, posse de drogas, tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e danos.

Click CamboriúPolíciaCarro é incendiado após vítima ser esfaqueada em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias