Idoso de 77 anos é preso por abusar da própria neta

DIC de Balneário Camboriú prende investigado por estupro de vulnerável

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

OrlandoVieiraA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Orlando Vieira, 77 anos, na tarde desta quarta-feira (26), em Itajaí.

Em setembro de 2012, Orlando foi denunciado pela nora, após ter praticado ato libidinoso com a neta de 10 anos de idade na residência da vítima. O fato aconteceu no momento em que a nora se ausentou do local. A menina relatou que o avô pediu para que ela sentasse em seu colo, tendo na sequência colocado a mão sob a veste íntima e manipulado a criança.

Com a formalização do Boletim de Ocorrência na Central de Plantão Policial (CPP) de Itajaí, a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Itajaí instaurou Inquérito Policial para investigar o caso. Neste mês de agosto, a magistrada titular da 1ª Vara Criminal de Itajaí expediu um mandado de prisão condenatória em desfavor de Orlando, que é acusado da prática do crime previsto no Art. 217-A “caput” c/c Art. 226 “caput”, II ambos do(a) CP e Art. 7 “caput”, III do(a) LEI 11340/2006.

Nesta quarta-feira, Orlando foi localizado pelos agentes da DIC em sua residência localizada na Rua Mário Bento dos Passos, no bairro Cordeiros, em Itajaí. O acusado foi encaminhado à sede da DIC e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -