- PUBLICIDADE -

Criança é baleada durante assalto a mercado em Camboriú

Crime aconteceu no bairro Tabuleiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

Um assalto a um mercado terminou com uma criança de 10 anos baleada na noite deste sábado (22), em Camboriú, por volta das 19h20.

O crime foi cometido no Bairro Tabuleiro, na localidade conhecida como Bela Vista, por dois homens que se evadiram em uma motocicleta Honda Falcon de cor preta.

Durante a ação os assaltantes ordenaram que todos os presentes deitassem no chão. Não se sabe por qual motivo, pois as vítimas não ofereceram resistência, os criminosos dispararam pelo menos duas vezes durante a saída.

Um dos disparos acertou uma menina de 10 anos na região do abdômen. A menina estava com a vizinha, que era cliente e tinha acabado de chegar ao mercado. Foi levado uma quantia em dinheiro e algumas carteiras de cigarro.

A criança foi levada para o Hospital Ruth Cardoso e depois encaminhada ao hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. Segundo informações de familiares, foram dois tiros, mas um pegou de raspão. A menina segue na UTI.

No Facebook, o comandante da PM Major Evaldo lamentou profundamente o episódio. “Qualquer informação sobre o paradeiro desses facínoras por favor liguem para o 190. Estamos diligenciando no intuito de prendê-los. Agora é questão de honra!”, declarou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -