• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criança é baleada durante assalto a mercado em Camboriú

Crime aconteceu no bairro Tabuleiro

Um assalto a um mercado terminou com uma criança de 10 anos baleada na noite deste sábado (22), em Camboriú, por volta das 19h20.

O crime foi cometido no Bairro Tabuleiro, na localidade conhecida como Bela Vista, por dois homens que se evadiram em uma motocicleta Honda Falcon de cor preta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a ação os assaltantes ordenaram que todos os presentes deitassem no chão. Não se sabe por qual motivo, pois as vítimas não ofereceram resistência, os criminosos dispararam pelo menos duas vezes durante a saída.

Um dos disparos acertou uma menina de 10 anos na região do abdômen. A menina estava com a vizinha, que era cliente e tinha acabado de chegar ao mercado. Foi levado uma quantia em dinheiro e algumas carteiras de cigarro.

A criança foi levada para o Hospital Ruth Cardoso e depois encaminhada ao hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. Segundo informações de familiares, foram dois tiros, mas um pegou de raspão. A menina segue na UTI.

No Facebook, o comandante da PM Major Evaldo lamentou profundamente o episódio. “Qualquer informação sobre o paradeiro desses facínoras por favor liguem para o 190. Estamos diligenciando no intuito de prendê-los. Agora é questão de honra!”, declarou.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCriança é baleada durante assalto a mercado em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias