• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segundo investigado por homicídio na Terceira Avenida é preso

Policiais da DIC prenderam o acusado na rua 2850, no centro de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE

Roberto Radzikowski JúniorA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Roberto Radzikowski Júnior, 27 anos, nesta terça-feira (23), em Balneário Camboriú.

A prisão ocorreu após a continuidade das investigações do crime de homicídio que vitimou Anderson Luis batista Tomaz, 33 anos, em novembro de 2014. A vítima, também conhecida pela alcunha de “Zé” e/ou “Pequeno” foi alvejada por nove disparos de arma de fogo em frente a um bar localizado na Terceira Avenida, no Centro de Balneário Camboriú. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em abril deste ano, os policiais da DIC já haviam prendido Tiago Menezes da Rosa, investigado pela participação no homicídio. Devido à necessidade, foi prorrogada a prisão temporária de Tiago, e com o prosseguimento das investigações, novos indícios também apontaram a participação de Roberto Radzikowski Júnior na prática delitiva, tendo a Autoridade Policial representado por sua prisão preventiva.

A motivação do crime foi decorrente de uma desavença havida entre a vítima e Roberto quando se encontravam no sistema prisional.

Com provas produzidas, inclusive periciais, o Delegado de Polícia Coordenador da DIC representou pela prisão preventiva de Tiago e Roberto, sendo que em relação ao primeiro, foi cumprido no CPVI – Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Na manhã desta terça-feira os Agentes cumpriram a prisão de Roberto, preso na Rua 2850, no Centro de Balneário Camboriú. Também foi cumprido o mandado de busca na residência do acusado, localizada no bairro Monte Alegre. O investigado foi conduzido à sede da DIC onde foi interrogado.

O Delegado de Polícia Osnei Valdir de Oliveira destaca a integração havida entre o IGP – Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil, aliado ao empenho da Equipe de Investigação, o que possibilitou a esclarecer as circunstâncias do crime e identificação da autoria.

Após os procedimentos cartorários, Roberto foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), no bairro Canhanduba, em Itajaí. O inquérito policial deverá ser finalizado nos próximos dias.

Click CamboriúPolíciaSegundo investigado por homicídio na Terceira Avenida é preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias