• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar prende quadrilha responsável por arrombamentos de casas na região

Foi realizada uma força tarefa para a prisão dos criminosos

Polícia Militar / Divulgação
Polícia Militar / Divulgação

Nesta terça-feira (23), por volta de meio dia, após o serviço da Agência de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazer o levantamento de informações e campana de uma quadrilha que vinha fazendo vários arrombamentos e furtos em residências nas cidades da região (Tijucas, Porto Belo, Itapema, Camboriú e Barra Velha), foi realizada uma força tarefa para a prisão dos criminosos.

Os agentes, que utilizavam um veículo VW/Voyage de cor branca para se deslocarem e depois usavam um VW/Fox prata para cometer os crimes foram presos após saírem de uma casa na Rua Monte Pirineus, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta residência foram apreendidos diversos produtos de procedência duvidosa, sendo estes um notebook, um tablet, celulares, joias, relógios, um GPS, um DVD e um refrigerador de ar. Ainda próximo à residência foi encontrado um veículo VW/FOX de cor prata furtado com as placas clonadas.

Da operação restaram três homens presos e um adolescente apreendido. Entre os presos estava M. R. da L. 18 anos, que estava foragido da justiça e com mandado de prisão ativo.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar prende quadrilha responsável por arrombamentos de casas na região
PUBLICIDADE

Últimas notícias