• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é preso com pistola de uso das Forças Armadas no Bairro dos Municípios

DIC de Balneário Camboriú prende jovem por porte ilegal de arma de fogo

pistola 9mmA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú prendeu em flagrante Gilmar da Silva Júnior, vulgo “Justin Bieber”, 19 anos, na tarde desta terça-feira (16), em Balneário Camboriú.

Em decorrência das investigações sobre o tráfico de drogas na região, o Juízo da 2ª Vara Criminal de Balneário Camboriú expediu um mandado de busca e apreensão em um terreno com diversas casas, localizada na Rua Canelinha, no bairro dos Municípios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde de ontem os Agentes cumpriram o mandado no local, onde foram abordados oito suspeitos, entre eles Gilmar, que jogou um objeto no telhado de um vizinho, no momento em que os policiais entravam no terreno.

Após intensa busca, os Agentes encontraram uma pistola 9 mm de uso das Forças Armadas, com número de registro argentino, devidamente carregada e municiada. Os homens que estavam no terreno foram inquiridos sobre a arma de fogo, tendo Gilmar assumido a propriedade da arma.

Com os outros suspeitos, a maioria com antecedentes criminais, nada foi encontrado.
Gilmar foi encaminhado à sede da DIC e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos cartorários, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaJovem é preso com pistola de uso das Forças Armadas no Bairro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias